quinta-feira, 26 de março de 2009

Minha vantagem em ser homem...

Sem machismos (que é uma coisa feia): eu adoro ser homem. Esta "profissão" me proporciona algumas facilidades, tais como: Não tenho menstruação, não tenho TPM e, não tenho ciúme das sombras. Minha alegria em ser homem é estritamente corporal. Não vivi o tempo bobo de me achar sexo forte, de me achar o senhor do universo e ter as mulheres como meu objeto de prazer.

Mulher pra mim é ouro. Ouro tão precioso que não admito que eu seja melhor do que elas. Sem a mulher, eu nem assumo minha masculinidade. Elas são superiores a mim, mas, eu levanto as mãos aos céus e agradeço dizendo: Obrigado Senhor, porque nunca precisarei usar absorvente e colocar a culpa na TPM, por ter tratato alguém mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário